Comentário de Ricardo em 'VÍDEO: Zé Maria e Basílio visitam Hospital...'
Ricardo https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.teles1Ricardo https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.teles1 Ricardo Teles
Basilio...não era nascido mais vejos as vezes até hoje e mostro para o meu filho aquele gol...e o que falar do Zé da FIEL? !aquela camisa manchada de sangue...eteros ídolos!
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Zé Maria e Basílio visitam Hospital Sta. Marcelina



