Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Douglas em "Reservas vão mal, e Carille leva terceira..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Biringa

    Biringa Bira 84 comentários

    21º. Biringa Bira em 20/04/2017 às 20h39

    Carille não teve culpa? Foi arrogante ao tirar Romero pelo lance em que o mesmo abaixa a cabeça e sai com a bola. Logo, colocou Cleiton que não ajudou o Jadson (machucado) na marcação que culminou na jogada do gol de empate.

  • Foto do perfil de Rafa

    Rafa Gomes 341 comentários

    20º. Rafa Gomes em 20/04/2017 às 17h24

    Boa análise, o Carille está indo bem, mas tem coisas que não cabem a ele, ensinar os atletas a bater penâlti, ou dar vontade ao MG e mais alguns ali, o time vai melhorar, o Carille também está descobrindo o caminho para fazer esse time entrar nos eixos, mas precisa contratar, qualificar, dispensar os tiriças urgente.

  • Foto do perfil de Atos

    Atos Lima 108 comentários

    19º. Atos Lima em 20/04/2017 às 14h03

    Carille colocou MG pra bater pênalti, um cara que tá pouco se lixando para o Corinthians. E isso é o suficiente pra nota que levou!

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9.636 comentários

    18º. Luis Martini em 20/04/2017 às 12h21

    Concordo

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.348 comentários

    17º. Wanderson Fernandes em 20/04/2017 às 11h11

    Perfeita a analise! Acho interessante que nego avalia o jogador só quando ele joga bem!
    Pra mim não interessa se é o Ronaldo jogando, se ele jogar mal num jogo temos que avalia-lo pelo jogo e não o que ele fez a um jogo a trás ou três. Time horrível o de ontem. Time medroso, sem criatividade, sem brio, sem vontade de vencer. Jô muito fraco. O cara teve de duas a três oportunidades claras de gol, e falhou. Clayton nem se fala, não é um grande jogador mas aquele gol não pode perder. Romero chances de fazer e também não tem frieza, qualidade e técnica para tal função de goleador. Carille é o que menos tem culpa. Fez o que tinha que fazer, jogador que tem que demonstrar que tem brio, garra e vontade de vencer.

  • Foto do perfil de João

    João Bem 598 comentários

    16º. João Bem em 20/04/2017 às 10h14

    Caro Douglas: respeito sua opinião, mas Carlile não é técnico para o Corinthians. No jogo de ontem (eu estava lá) colocou o time na retranca, esquema covarde, com medo de perder! Corinthians só foi para cima nos últimos minutos, aí já era tarde.
    OK? Um abraço a você

  • Foto do perfil de Petterson

    Petterson Santos 1.992 comentários

    15º. Petterson Santos em 20/04/2017 às 10h01

    Cara do Jô ainda releva, pois estava bem marcado, conseguiu bater só de biquinho na bola... Agora aquele do Clayton... Sozinho... Eu gritei gol.. Sqn. Tenho opinião, não foi pelo penalt perdido, mais o M Gabriel não é melhor que o Leo Jaba... Acho que o erro do Carille é insistir nesses jogadores, que quando sacou do time o time começou a ganhar... Repito não é por causa do Penalt, até porque quando ele foi bater tinha certeza que ia fazer, pois ele até que bate bem..

  • Foto do perfil de VELHO

    Velho Vamp 58 comentários

    14º. Velho Vamp em 20/04/2017 às 09h39

    O Carille que escala o Jô e o Clayton, não é? Não que eu ache que a culpa é só dele, mas não tem como tirar o dele da reta também.

  • Foto do perfil de Rose

    Rose Nogueira 719 comentários

    13º. Rose Nogueira em 20/04/2017 às 09h19

    Estou contigo e com Carille, mas acho que ele precisa entender que Jô não serve para esse esquema dele, porque Jô é um jogador lento, sem velocidade. Quantas bolas foram enfiadas e ele não correu atrás?

  • Foto do perfil de ETERNO6X1

    Eterno6x1 Reservas 1.961 comentários

    12º. Eterno6x1 Reservas em 20/04/2017 às 08h59

    Concordo plenamente. O Carille não tem culpa nenhuma, o time tem esquema tático e está bem treinado, o que falta é qualidade. Mais uma vez, temos jogadores rendendo abaixo do esperado. Fagner errando passes ridículos, Jadson colocou o Jô na cara do gol em um lance, mas foi só, depois errou tudo, inclusive no gol deles entregou uma bola dominada. O Cássio é um excelente goleiro debaixo das traves, mas sai mal do gol e não sabe repor a bola nem com os pés e nem com as mãos, pega a bola e devolve para o adversário. Os atacantes perdem gols feitos. Gabriel marca muito, porém, faz muitas faltas e também erra passes de 2 metros. MG e Romero, prefiro não comentar.O cholorado é um timinho ridículo, mas errando do jeito que os jogares erram e entregando toda hora a bola para o adversário, uma hora as coisas iriam dar errado. Ou os jogadores se conscientizam que estão num dos maiores clubes do mundo ou teremos um ano igual ou pior a 2016.