x

Comentário de Willians em 'Vestiário do Corinthians após queda na Copa...'

Willians Soares

Aprender com os erros, faz parte, mas quando todos estão falanfo que vai dar M E R D A, e mesmlo assim os caras não escutam, tem que se F O D E R mesmo.
O Sr Arana postando foto na balada segunda feira, o Facebook esta la para não deixar eu mentir.
Futebol, bebida e baladal nunca termina bem.
técnico fraco, precisa repor o elenco... Vamos sofrer até quando?

em Notícia > Vestiário do Corinthians após queda na Copa do Brasil teve discurso...

Responda o comentário do Willians

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willians

    Willians Soares 109 comentários

    3º. Willians Soares em 20/04/2017 às 20h38

    Já vi o Corinthians ganhar e perder muitas vezes, se jogar bem vou elogiar, se jogar mal vou reclamar simples assim!
    tem que cobrar enquanto é possível!

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Oliveira 218 comentários

    2º. Douglas Oliveira em 20/04/2017 às 19h42

    Modinha nos anos 90 então nem devia ver jogo neh nas várias eliminações que tivemos?

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Henrique 1.031 comentários

    1º. Guilherme Henrique em 20/04/2017 às 18h58

    Verdade né, Neymar nem faz festa, Diego Costa não se junta com os amigos pra se divertir, Cristiano Ronaldo quando jovem não ia para balada. Além de Ronaldo, Ronaldinho e outros que sempre foram baladeiros, péssimo argumento