Comentário de Lucas em 'Corinthians não descarta reforçar o elenco...'

Lucas Sá

Jogar bonito não é coisa do Timão, nosso negócio é ser compeTITIvo, ganhar na raça; e digo mais se o CAM perder para os bambis, corre o risco deles se enfrentarem nas oitavas, ai vai acontecer como no ano passado entre o Boca e o Fluminense, o time brasileiro teve a chance de eliminar o Boca na primeira faze mas perdeu e depois foi eliminado pelo próprio Boca no mata-mata. Eu não me preocupo pois o Timão tem uma força que nem o Galo, nem os Bambis, nem ninguém tem, nós: A FIEL, vai Corinthians, rumo ao Bi da Liberta...

Comentado em Notícia > Corinthians não descarta reforçar o elenco na sequência da temporada

Em resposta ao comentário:

Elenco é forte mas precisa jogar bonito igual ao Atlético mg

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X