Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Zé Roberto em "TJD-SP volta atrás sobre julgamento de..."

Zé Roberto

Zé Moura

Boa tarde, me desculpem a minha opinião, sou Corintiano, mas não posso deixar de opinar sobre isso. No futebol de hoje a câmeras pra todo lado e os jogadores que tem que se adaptarem com isso o Fagner não é nenhum inocente e sim foi infelizmente infantil ele já não tem um historico bom e em plena decisão ele cai na provocação, sei que a cabeça está a mil é difícil, mas os clubes estão acima de qualquer jogador e atitudes se tiver que ser punido que aprenda com isso é jogador de seleção não pode se prejudicar dessa forma, Corinthians já não é bem vistos pelos demais e ainda damos motivos...Tem que ser grande em campo tal como o clube é.

em Notícia > TJD-SP volta atrás sobre julgamento de Fagner, que pode desfalcar...

Responda o comentário do Zé Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Luís 1 comentário

    2º. Guilherme Luís em 26/04/2017 às 17h41

    Cara eu concordo plenamente com você hoje em dia tem câmeras pra todos os lados do campo e os jogadores tem de se policiar pra não cair nessas provocações lence infantil do Fagner até porque a gente estava garantido na final e quem tinha que correr atrás da classificação eram os bambis.

  • Foto do perfil de André Luis Diasi

    André Dias 20 comentários

    1º. André Dias em 26/04/2017 às 17h01

    Até concordo com você, mas que tá havendo PARCIALIDADE POR PARTE DESSE TJD E A DA mídia isso incontestavel.Seu eu fosse o comissão técnica já tirava ele logo, dos dois jogos e colocava o leo principe, os caras iam dar a vida dentro de campo.