Comentário de CLÁUDIO em 'Com ingressos a R$ 21, Corinthians lança...'
CLÁUDIO https://www.meutimao.com.br/torcida/soucorinthiansCLÁUDIO https://www.meutimao.com.br/torcida/soucorinthians Cláudio Escudero
Enfim uma boa notícia, mas ainda precisam tomar outras medidas, a mais urgente é retirar a OMNI da parceria. CORINTHIANS SEMPRE..
Comentado em Notícia > Com ingressos a R$ 21, Corinthians lança pacote para o Brasileirão...








