Comentário de João em '[Danilo Augusto] Estou indo na final, mas...'
João https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.credico1João https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.credico1 João Crédico
Não rola um streaming live ou uma transmissão narrada ao vivo pra gente acompanhar aqui pelo site?
Comentado em Post > [Danilo Augusto] Estou indo na final, mas não a do nosso Corinthians








