Elizeu Santos
Seria top...iria arrebentar em ibope... Mais que os jogos das peppas na Libertadores
em Post > [Danilo Augusto] Estou indo na final, mas não à do nosso Corinthians
Em resposta ao comentário:
Não rola um streaming live ou uma transmissão narrada ao vivo pra gente acompanhar aqui pelo site?



