x

Comentário de Elizeu em '[Danilo Augusto] Estou indo na final, mas...'

Elizeu Santos

Seria top...iria arrebentar em ibope... Mais que os jogos das peppas na Libertadores

em Post > [Danilo Augusto] Estou indo na final, mas não à do nosso Corinthians

Em resposta ao comentário:

Não rola um streaming live ou uma transmissão narrada ao vivo pra gente acompanhar aqui pelo site?

Responda o comentário do Elizeu

  • 1000 caracteres restantes