Comentário de LEIDSON em 'Timão quer Dedé para o mata-mata da...'

Leidson Macalli

O dedé não é tudo isso, o TIMÃO é muito mais que um zé desse ai, já fomos campeão de tudo sem ele, pra mim não precisa mexer em nada o GIL é um grande zagueiro só precisa decidir entre paulo André e chicão é ainda tem o Felipe que joga bem!

Comentado em Notícia > Timão quer Dedé para o mata-mata da Libertadores e...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X