Comentário de LEIDSON em 'Timão quer Dedé para o mata-mata da...'
LEIDSON https://www.meutimao.com.br/torcida/macalliLEIDSON https://www.meutimao.com.br/torcida/macalli Leidson Macalli
O dedé não é tudo isso, o TIMÃO é muito mais que um zé desse ai, já fomos campeão de tudo sem ele, pra mim não precisa mexer em nada o GIL é um grande zagueiro só precisa decidir entre paulo André e chicão é ainda tem o Felipe que joga bem!
Comentado em Notícia > Timão quer Dedé para o mata-mata da Libertadores e...




