Marcos Furlan
Caramba, que belo texto. Em 77 eu tinha apenas 4 anos, não consigo lembrar. Mas desde 82 acompanho 9 Corinthians e me orgulho muito disso. E uma coisa que apenas Corinthians entendem, não adianta querer explicar ao demais.
em Notícia > Pablo dá susto em último treino do Corinthians antes de decisão