Felipe Amici
Cara, você leu a matéria? Pelo jeito não. Como o campeonato é estadual, a FPF não pune ninguém. Se fosse campeonato nível Nacional, a CBF pune. Então não seremos punidos
em Notícia > Torcida acende sinalizadores na final em todos os setores da Arena...
Em resposta ao comentário:
Amigo, respeito seu comentário. Mas é proibido. Seremos punidos, ok?
As pessoas precisam entender que se cada um achar que existe sua própria lei nada vai funcionar. Eu posso não gostar, mas é preciso seguir o que está no regulamento.
Abraço.


