x

Comentário de Felipe em 'Torcida acende sinalizadores na final em...'

Felipe Amici

Cara, você leu a matéria? Pelo jeito não. Como o campeonato é estadual, a FPF não pune ninguém. Se fosse campeonato nível Nacional, a CBF pune. Então não seremos punidos

em Notícia > Torcida acende sinalizadores na final em todos os setores da Arena...

Em resposta ao comentário:

Amigo, respeito seu comentário. Mas é proibido. Seremos punidos, ok?
As pessoas precisam entender que se cada um achar que existe sua própria lei nada vai funcionar. Eu posso não gostar, mas é preciso seguir o que está no regulamento.
Abraço.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes