Comentário de arthur em 'Torcida acende sinalizadores na final em...'

Arthur Galvão

Cara... Isso é protesto! Lei imbecil como essa tem que ser confrontada! Enfrentada! E a forma de fazer isso é essa! Mostrando que a festa é mais bonita e que o sinalizador não faz mal a ninguém!
Se o clube não quer ser mais punido, então que se junte a torcida pra combater essa lei babaca!

Comentado em Notícia > Torcida acende sinalizadores na final em todos os setores da Arena...

Em resposta ao comentário:

Ser modinha agora é respeitar as leis? Se não gosta vai reclamar com a federação. Depois o clube e punido e prejudicado, você acha que ficar gritando VAI CORINTHIANS! Vai ajudar em alguma coisa.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X