Comentário de arthur em 'Torcida acende sinalizadores na final em...'
arthur https://www.meutimao.com.br/torcida/arthur1990arthur https://www.meutimao.com.br/torcida/arthur1990 Arthur Galvão
Cara... Isso é protesto! Lei imbecil como essa tem que ser confrontada! Enfrentada! E a forma de fazer isso é essa! Mostrando que a festa é mais bonita e que o sinalizador não faz mal a ninguém!
Se o clube não quer ser mais punido, então que se junte a torcida pra combater essa lei babaca!
Comentado em Notícia > Torcida acende sinalizadores na final em todos os setores da Arena...







