Comentário de Fellipe em 'Rodriguinho, após vitória do Corinthians...'

Fellipe Rodrigues

é isso ai, pés no chão sempre, está jogando MUITA BOLA, mas continue sem muito protagonismo individual, coletivo sempre fazendo diferença!
jogador ganha jogo, TIME ganha título! VAI CORINTHIANS

Comentado em Notícia > Rodriguinho, após vitória do Corinthians: 'Não quero ser...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X