Comentário de Fellipe em 'Rodriguinho, após vitória do Corinthians...'
Fellipe https://www.meutimao.com.br/torcida/fellipe1910Fellipe https://www.meutimao.com.br/torcida/fellipe1910 Fellipe Rodrigues
é isso ai, pés no chão sempre, está jogando MUITA BOLA, mas continue sem muito protagonismo individual, coletivo sempre fazendo diferença!
jogador ganha jogo, TIME ganha título! VAI CORINTHIANS
Comentado em Notícia > Rodriguinho, após vitória do Corinthians: 'Não quero ser...




