Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Pablo é procurado pelo Corinthians após..."

Daniel

Daniel Y

Eu se fosse da Diretoria ia chamar o Pablo e dar um pagada nele, quem o empresário dele pense que é, quem é ele pra ir a público conturbar o ambiente no clube. Sempre achei errado os clubes procurarem primeiro o empresário antes do clube, então o Corinthians fez o certo, até porque quem garante que o empresário é honesto, vai que o Bordeux pede um valor é o empresário pede esse valor é mais um pouco pra ele ganhar mais. E outra se vence em Junho qual problema pagar em junho? Meu aluguel vence dia 10 e eu pago no dia 10. Pablo joga muito, mas o empresário pisou na bola.

em Notícia > Pablo é procurado pelo Corinthians após críticas de agente

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Araújo 321 comentários

    1º. Robson Araújo em 13/05/2017 às 09h01

    Empresário querendo valorizar o atleta pra ganhar um aumento de salário (e luvas) considerável quando for fechar contrato!
    Não to gostando da rumo desses assuntos... Empresário está tentando usar a mídia para que os torcedores pressionem a diretoria a fechar logo esse contrato e pagar o que eles quiserem, o que no meu ver não é justo. Se quiser ficar mesmo (o que ele diz), tem que ser dentro do que o Corinthians pode pagar pra ele, usar de uma boa fase do atleta que até ontem estava esquecido na Europa, para fazer contratos com valores absurdos, é uma puta sacanagem, do empresário e do atleta.
    Não estou querendo julgar o Pablo, acho que ele seja uma boa pessoa, mas essas declarações aí não estão legal não.
    Diretoria deveria mesmo dar uma prensa nele!