Fehh Ramires
Enquanto alguns clubes se engrandecem com dinheiro... O Corinthians se engrandece com atitudes simples e solidaria... Deve ser por isso que eles nos invejam... E é por isso que eu me orgulho
Corinthians maior que tudo
em Notícia > Corinthians reforça campanha e adota hashtag na camisa contra Vitória