Osvaldo
Vamos ver se o Clayson e bom pra cruzar bola pois ele já adiantou que não e goleador, e se 1 atacante que fez 1 gol em todo o paulista não for bom pra cruzar bola por que contra-talo?
em Notícia > Comentário de Maxwell no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
C M.G recupera o futebol pode c esse jogador de bom passe pela esquerda ou Clayson
