x

Comentário de Osvaldo em 'Comentário de Maxwell no Meu Timão'

Osvaldo

Vamos ver se o Clayson e bom pra cruzar bola pois ele já adiantou que não e goleador, e se 1 atacante que fez 1 gol em todo o paulista não for bom pra cruzar bola por que contra-talo?

em Notícia > Comentário de Maxwell no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

C M.G recupera o futebol pode c esse jogador de bom passe pela esquerda ou Clayson

Responda o comentário do Osvaldo

  • 1000 caracteres restantes