Adriano Cavalheiro
Terceira camisa é isso ai. Espero uma amarelinha ou dourada para o ano da Copa, pois seleção de verdade é o Corinthians!
em Notícia > Camisa azul? Vaza na internet protótipo do terceiro uniforme do...
em Notícia > Camisa azul? Vaza na internet protótipo do terceiro uniforme do...