Noel Corinthians
Aproveitem o descanso, e na volta se preparem para outra maratona, são 3 jogos numa sequência difícil. Espero que continuem a mostrar aos incrédulos que estamos aqui pra brigar pela ponta, e não como disseram os cornetas e a mídia anti, dizendo que era meio de tabela. É cedo ainda para alardear, mas já estamos em cima, se continuarmos assim e não sermos prejudicado pelos árbitros poderemos ficar entre os primeiros. VAI CORINTHIANS
em Notícia > Corinthians define programação semanal para primeiro clássico do...







