Thiago Souza
Fico só observando, antes de começar o brasileirão todo mundo babando os elencos de Palmeiras, Atlético, cheios de estrelas, cheios de dinheiro, cadê os favoritos? Estão ai jogando um futebol ridículo. Dinheiro não ganha jogo e muito menos elenco recheados de estrelas. Os dois times que os "entendidos" de futebol dizem que jogam na retranca e não tem elenco estão ai, na ponta. Time que quer ganhar algo tem que ter solidez na defesa, e dai se ganha de um a zero só, vale três pontos do mesmo jeito.
em Notícia > Herói no Serra Dourada, Rodriguinho equipara vitórias magras do...