Nilson Kawakami
Verdade Sergio, vou ser claro e honesto, não esperava grandes coisas esse ano, temia até o rebaixamento, mas o time com Carille, me surpreendeu em muito, tá bom de maisa não perder pros rivais, #VaeCorinthians!
em Notícia > Comentário de Sergio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O time tá a 17 partidas invicto, foi campeão paulista é líder do brasileirão (td bem que tá apenas começando mas é líder), e mesmo assim muitos só sabem criticar, vai entender.



