x

Comentário de jose em 'Corinthians divulga nova parcial para o...'

Jose Silva

Domingo estarei no setor Norte, tomara que os Marginais deixem os sinalizadores no da mãe e não tragam para o estádio, são todos valentões mas na hora que a PM chegou saíram todos correndo jogando os sinalizadores no chão, eu dei muita risada e vou rir mais ainda, é borracha nesses vagabundos.

em Notícia > Corinthians divulga nova parcial para o clássico e abre venda de...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário