x

Bom começo pelo Corinthians fez Clayson ser disputado por fornecedoras de material esportivo

97 mil visualizações 78 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Clayson tem aproveitado bem as oportunidades no Timão

Clayson tem aproveitado bem as oportunidades no Timão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Recém chegado ao Corinthians, o atacante Clayson tem tido bom início com a camisa alvinegra. Por conta disso, além das oportunidades em campo, como em sua estreia como titular na última quarta-feira, na vitória contra o Vasco por 5 a 2, o jogador também ganhou alguns agrados de grandes multinacionais esportivas.

Desde que desembarcou no CT Joaquim Grava, o camisa 25 corinthiano tem sido presenteado por Nike e Adidas, interessadas em fechar um contrato de patrocínio com ele. Os itens entregues a Clayson vão de chuteiras a bonés. A informação é da ESPN.

Aos 22 anos, o atleta teve que, enfim, decidir entre uma das duas maiores empresas de fornecimento esportivo do mundo. Quem ganhou a disputa foi a Nike, obrigando o corinthiano a pedir desculpas para a Adidas, além de devolver os itens recebidos. A decisão estava cada vez mais clara antes mesmo de ser anunciada pelo jogador. No confronto contra o Vasco, Clayson já tinha ido a campo com a chuteira de sua nova fornecedora.

Acostumando-se com a vida nova, o atacante agora acerta os detalhes para se mudar para a capital paulista. Vai morar perto do clube, com a namorada. Além disso, as mudanças não param na vida do atleta. Antes sem assessoria de imprensa, agora tem de agilizar as coisas pelo assédio enorme que vem sofrendo dos veículos de comunicação.

Provável titular, Clayson já se prepara para o clássico contra o São Paulo, no domingo, às 16h. Será o segundo dele pelo Corinthians, mas o primeiro como titular, já que entrou durante a etapa final do confronto contra o Santos.

Veja mais em: Clayson.

Veja Mais:

  • Ampliação da Leste Superior será definitiva e elevará a capacidade da Arena para 51 mil torcedores

    Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento

    ver detalhes
  • Armando Mendonça foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP)

    MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Rosario Central nos dias 13 e 20 de agosto

    Conmebol define datas e horários para oitavas de final do Corinthians na Libertadores

    ver detalhes
  • Segundo o dirigente, a equipe argentina não pretende conceder uma nova prorrogação ao clube alvinegro

    Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro

    ver detalhes
  • Lucas Flora é uma das principais promessas da base alvinegra

    Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída

    ver detalhes
  • Osmar Stabile explicou a contratação da empresa de segurança

    Presidente do Corinthians explica contratação de empresa de segurança irregular para uso particular

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: