Comentário de Douglas em 'Árbitro relata sinalizadores, mesmo não...'
Douglas https://www.meutimao.com.br/torcida/douglas.duarteDouglas https://www.meutimao.com.br/torcida/douglas.duarte Douglas Duarte
MEU DEUS!
A gnt ainda tem que ler coisas desse tipo..
Se você aceitar tudo que é imposto a você sem tentar mudar, você vai ser apenas mais um robozinho controlado pelos outros, a torcida tá faznd as festas na arquibancada, os sinalizadores não interferem em nada, só tornam o espetáculo ainda mais agradável a quem está assistindo!
Comentado em Notícia > Árbitro relata sinalizadores, mesmo não atrapalhando partida entre...





