Comentário de Gabriel em 'Giovanni, meia do Corinthians'
Gabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/gabrieltxGabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/gabrieltx Gabriel
Esse garoto é muito bom de bola, se tiver um sequência vai dar trabalho, me lembra muito o Bernard seu estilo de jogo, meia-atacante rápido, habilidoso, com um bom chute e ambidestro, coloco fé nesse garoto!
Comentado em Jogador > Giovanni, meia do Corinthians






