Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Elton em "Frio e calculista, Corinthians destrói..."

Elton

Elton Freire

Wlillian nenhum time do mundo faz todas as partidas perfeitas, cada torcedor ve a otica do jogo de um jeito, os pessimistas veem problemas maiores que qualidades, e os otimistas sabem valorizar a vitória.

em Notícia > Frio e calculista, Corinthians destrói defesa do Cruzeiro e dispara...

Em resposta ao comentário:

Corintihiano corneteiro? Aposto que antes de você nascer eu já chorava pelo Corinthians, cara! Bom, não vou ficar discutindo isso com você, não tenho que te provar nada! Agora, só não seja um hipócrita se uma derrota ou duas dessa ocorrer na nossa casa, o time começar a perder pontos e cair pelas tabelas, e você vir aqui pra criticar o time depois, ok? Eu sou crítico sim, o VERDADEIRO CORINTHIANO É CRÍTICO E NÃO SE ILUDE! O time está bem sim, mas COMETE FALHAS QUE OUTROS ADVERSÁRIOS PODEM SE APROVEITAR LÁ NO FINAL! Eu apenas estou observando, criticando para QUE O TIME MUDE! Sou mais corinthiano que você, cara! Eu não deixo a peteca cair! Nâo vivo numa bolha, ou numa brisa, achando que tá tudo mil maravilhas não! Se continuar desse jeito, VAMOS PERDER!

Responda o comentário do Elton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Poderoso

    Poderoso Timão 780 comentários

    1º. Poderoso Timão em 15/06/2017 às 01h00

    Ok, Elton. Não sou pessimista, mas realista. Você foi um dos poucos que soube debater a questão sem cair para a vulgaridade das ofensas! Contra os bambis, o Corinthians já dava sinais de falhas, pois os dois gols que tomou foi descuido e já ali começou a tomar um sufoco do São Paulo no final! Era pra ser um jogo tranquilo, até goleada. Não estou exigindo que o time jogue para dar espetáculos sempre! Não é isso! Apenas criticando o fato de ter cometidos falhas graves na defesa que podem prejudicar o time futuramente se não for sanado.