Comentário de Leandro em 'Comentário de Leandro no Meu Timão'

Leandro Hp

Falei só que os vermes do coxa tão se achando pq espancaram dois dos nossos
Ficou ruim o que "ficou registrado em toda a rede" um irmão deixado para trás

Comentado em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que papo é esse rapa!? Se liga!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X