x

Comentário de Paulo em 'Paulo Roberto desabafa após melhor atuação...'

Paulo Dias

Cara esse time do Corinthians mim lembra aquele de 2015, não pela quantidade técnica pois aquele time era um pouquinho melhor mas sim pq, todos desacreditavam e no final fomos campeão, 1 jogador sai entra outro jogando melhor ainda, acho que a mídia ter nos chamado de 4 força, deu uma motivação a mais um gás a mais.

em Notícia > Paulo Roberto desabafa após melhor atuação com a camisa do...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário