Paulo Dias
Cara esse time do Corinthians mim lembra aquele de 2015, não pela quantidade técnica pois aquele time era um pouquinho melhor mas sim pq, todos desacreditavam e no final fomos campeão, 1 jogador sai entra outro jogando melhor ainda, acho que a mídia ter nos chamado de 4 força, deu uma motivação a mais um gás a mais.
em Notícia > Paulo Roberto desabafa após melhor atuação com a camisa do...
