Rogério comentário 26 de Junho de 2017 às 09h41 Rogério 10805 comentários Rogério Varadi Teve uma hora que deu para o ouvir a torcida do Timão cantando na Arena dos caras, f*da demais! em Notícia > Ficha técnica: Grêmio 0x1 Corinthians Responda o comentário do Rogério Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes