Jose Inacio
Eu tenho fé que Moisés vai dar a volta por cima assim como Leo príncipe e Marquinhos Gabriel. Ser corintiano é isso torcer por quem quer vestir o manto, tem muita pressão e não é pra qualquer um. Força moleques e raça estou meu Timão
em Notícia > Torcida do Corinthians salva Balbuena e detona dupla após empate na...
