Indio Campaner
Rodriguinho e jô não podem nem sonhar em tomar cartão, se fizerem falta peça desculpas, se o jogador espirrar digam "saúde".
kkkkkkk
em Notícia > Às vésperas de Dérbi, Corinthians tem quatro jogadores pendurados






