Fabrício Nogueira
Concordo com você, infelizmente não temos um centroavante a altura, Kazim realmente sem chance.
em Notícia > Às vésperas de Dérbi, Corinthians tem quatro jogadores pendurados
em Notícia > Às vésperas de Dérbi, Corinthians tem quatro jogadores pendurados