x

Comentário de Junior em 'Comentário de Caua no Meu Timão'

Junior Santos

Pior tá na hora mesmo, mas como não tem como assistir outro canal tenho aguentar esses comentários deles ne, mais da raiva

em Jogo > Comentário de Caua no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Alguém tem que dar uma lição de moral neles...por isso que quase ninguém vê a rede deles

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes