Junior Santos
Pior tá na hora mesmo, mas como não tem como assistir outro canal tenho aguentar esses comentários deles ne, mais da raiva
em Jogo > Comentário de Caua no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Alguém tem que dar uma lição de moral neles...por isso que quase ninguém vê a rede deles