Comentário de Bruno em 'Fora de casa, líder Corinthians para na...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.silvaaBruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.silvaa Bruno Silvaá
Como é?
Não estou entendendo quando o time ganha o Romero é monstro é isso é aquilo quando empata o cara já não serve mais.. A vão toma no meio do cursinho de vocês.
Comentado em Notícia > Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a...







