Comentário de Bruno em 'Fora de casa, líder Corinthians para na...'

Bruno Silvaá

Como é?
Não estou entendendo quando o time ganha o Romero é monstro é isso é aquilo quando empata o cara já não serve mais.. A vão toma no meio do cursinho de vocês.

Comentado em Notícia > Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X