João Marcos
Não só o Romero né, para alguns o time inteiro kkk tem Modinhas que já estão jogando a toalha kkkk
em Notícia > Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a...
Em resposta ao comentário:
Como é?
Não estou entendendo quando o time ganha o Romero é monstro é isso é aquilo quando empata o cara já não serve mais.. A vão toma no meio do cursinho de vocês.



