x

Comentário de João em 'Fora de casa, líder Corinthians para na...'

João Marcos

Não só o Romero né, para alguns o time inteiro kkk tem Modinhas que já estão jogando a toalha kkkk

em Notícia > Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a...

Em resposta ao comentário:

Como é?
Não estou entendendo quando o time ganha o Romero é monstro é isso é aquilo quando empata o cara já não serve mais.. A vão toma no meio do cursinho de vocês.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário