Comentário de Jack em 'Carille nega abalo com novo empate e vê...'

Jack Kass

Isso me mostra uma coisa, Carille é um baita técnico queimou minha lingua mas, está errado em dizer que só precisa de um zagueiro, Jô não joga, ataque morre, Jadriguinho sem inspiração o meio acaba, Marquinhos tem lampejos de bons jogos, o Pedrinho tem qualidade mas n se pode jogar a responsa pra ele, então na humildade creio que precisamos de no mínimo 3 peças de reposição, Zaga, meio e Ataque.

Comentado em Notícia > Carille nega abalo com novo empate e vê campanha do Corinthians...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X