x

Comentário de Alexandre em 'Carille elogia atuação de Giovanni Augusto...'

Alexandre Coutinho

G, A jogou bem e porque tem torcedores que só sabe crítica torço muito pôr ele acho que ainda vai ser muito importante para o Timão só acho que o Carille tinha que da mais chance a claitom o que vei do Atlético mineiro esse pede rato do claisom tá jogando nada

em Notícia > Carille elogia atuação de Giovanni Augusto e fala sobre nível físico...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes