Corinthians anuncia patrocínios e divulga imagens do uniforme com novas marcas; veja
83 mil visualizações 121 comentários Reportar erro
Por Mayara Munhoz
O Corinthians confirmou o acerto com os dois novos patrocinadores da equipe: a Cia. do Terno e o Ultra Energy Drink. As novas marcas já haviam sido divulgadas pelo Meu Timão na manhã deste sábado.
Os modelos de contrato são diferentes. A empresa de moda masculina, que ficará estampada na barra frontal da camisa do Timão, fechou acordo por 15 partidas. Deve ser exposta, então, até outubro dependendo dos resultados da equipe de Carille na Sul-Americana.
Já o negócio com a marca de energético é diferente. O Corinthians assinou com a Hunter Sports, agência de marketing esportivo, até o final da temporada de 2018. Com isso, a agência fará um rodízio com seus clientes e parceiros nas barras do calção alvinegro.
A primeira escolha foi o Energy Drink Brasil, que acaba de ser lançado no Brasil, e ficará no uniforme corinthiano por 90 dias. O modelo de negócio é semelhante com o que foi feito com a Apollo Sports Capital na temporada passada.
As novas marcas já estarão estampadas no uniforme do Corinthians neste domingo, contra o Flamengo, na Arena em Itaquera. O clube divulgou imagens de como os jogadores alvinegros entrarão em campo. Além dos dois novos patrocínios, o manto também contará com o apoio ao projeto Criança Esperança no espaço máster.
A Cia. do Terno e Ultra Energy Drink se juntam a Minds Idiomas (barra da manga), Foxlux (barra das costas), Alcatel (costas) e Universidade Brasil (omoplatas). Ainda existe o acordo com a Nike, fornecedora de materiais esportivos.