Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians anuncia patrocínios e divulga imagens do uniforme com novas marcas; veja

83 mil visualizações 121 comentários Reportar erro

O Corinthians confirmou o acerto com os dois novos patrocinadores da equipe: a Cia. do Terno e o Ultra Energy Drink. As novas marcas já haviam sido divulgadas pelo Meu Timão na manhã deste sábado.

Os modelos de contrato são diferentes. A empresa de moda masculina, que ficará estampada na barra frontal da camisa do Timão, fechou acordo por 15 partidas. Deve ser exposta, então, até outubro dependendo dos resultados da equipe de Carille na Sul-Americana.

Já o negócio com a marca de energético é diferente. O Corinthians assinou com a Hunter Sports, agência de marketing esportivo, até o final da temporada de 2018. Com isso, a agência fará um rodízio com seus clientes e parceiros nas barras do calção alvinegro.

A primeira escolha foi o Energy Drink Brasil, que acaba de ser lançado no Brasil, e ficará no uniforme corinthiano por 90 dias. O modelo de negócio é semelhante com o que foi feito com a Apollo Sports Capital na temporada passada.

As novas marcas já estarão estampadas no uniforme do Corinthians neste domingo, contra o Flamengo, na Arena em Itaquera. O clube divulgou imagens de como os jogadores alvinegros entrarão em campo. Além dos dois novos patrocínios, o manto também contará com o apoio ao projeto Criança Esperança no espaço máster.

A Cia. do Terno e Ultra Energy Drink se juntam a Minds Idiomas (barra da manga), Foxlux (barra das costas), Alcatel (costas) e Universidade Brasil (omoplatas). Ainda existe o acordo com a Nike, fornecedora de materiais esportivos.

Confira a camisa e o shorts do Corinthians com os novos patrocinadores

Camisa com a Cia. do Terno exposta na barra frontal

Camisa com a Cia. do Terno exposta na barra frontal

Divulgação / Corinthians

Calção com a marca de energético exposta

Calção com a marca de energético exposta

Divulgação / Corinthians

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Ações de marketing e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians foi superado pelo Flamengo no Maracanã

    Corinthians é atropelado no primeiro tempo e sai derrotado pelo Flamengo no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode terminar rodada no Z4 após derrota para o Flamengo no Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Paulinho foi o pior avaliado em campo no quadro Notas da Torcida

    Apenas um jogador do Corinthians recebe nota quase na média e dupla se destaca entre os piores; veja

    ver detalhes
  • António Oliveira foi um dos principais alvos da torcida corinthiana nas redes sociais

    Torcida do Corinthians alivia falha de goleiro e crucifica resto do elenco; veja a repercussão

    ver detalhes
  • Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    [Mayara Munhoz] Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    ver detalhes
  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira admite erros do Corinthians e assume o que falta para conquistar resultados

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Valdemir

    Valdemir 70 comentários

    @valdemir.santos7 em

    Cadê os valores? Pode ter certeza que tem maracutaia nisso.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo 130 comentários

    @cabec em

    Só pode ser brincadeira isso pouco mais de 1 milhão pra deixar essa marca no calção até o final de 2018? Que merda é essa? E o outro perto da onde era pra ser o Principal por 1 milhão também? Meu Deus só a renda do jogo hoje já da mais que isso... Não da pra acreditar...

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Deivid

    Deivid 55 comentários

    121º. @goneapuk em

    Fico triste em ver como um país defazado como o nosso faz com que os clubes praticamente descaracterize seu uniforme. Sei que os valores que envolvem a tais comerciais mais fico imaginando vejo o arsenal da Inglaterra n ganha nada a anos tem um patrocínio monstro valores astronômicos e n ganha nada n gera um retorno como Corinthians geraria a Emirates patrocina camisa estádio e até doou um Airbus A380 para quem n sabe maior avião do mundo de passageiros que noss deve valer milhões porque o Corinthians n consegue bem um patrocinador Master de reles 30 milhões perto dos valores ilusórios de milhões e milhões de euros dos patrocinadores europeus

  • Foto do perfil de Fabiano

    Ranking: 387º

    Fabiano 3863 comentários

    120º. @fabiano2012 em

    Cada marquinha que pelo amor de Deus, devem ter pago um pastel e um suco de caju pra divulgar a marca deles na camisa do Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil deveria se associar com parceiros à altura do Timão, tem hora que dá até vergonha do que essa diretoria arruma pra ganhar uns trocados.

  • Foto do perfil de GABRIEL

    Ranking: 6287º

    Gabriel 317 comentários

    119º. @dddddgr em

    Espero que esses contratos tragam algum retorno para o Corinthians.

  • Foto do perfil de Sidnei

    Sidnei 2 comentários

    118º. @sidnei.fonseca em

    Todo clube precisa dos patrocinadores para poder sobreviver, mas acho que vários anúncios estampado o uniforme ao mesmo tempo, descaracteriza toda a camisa e o calção transformando- os em um jornal de anúncios. Deveria ser como na Europa onde os clubes grandes apresentam apenas o patrocinador master.

  • Foto do perfil de Denys

    Ranking: 107º

    Denys 8554 comentários

    117º. @denystimao18 em

    Me parece ser um pouco mais de 2 milhões!