Corinthians fecha dois novos patrocinadores; estreia contra o Flamengo
67 mil visualizações 85 comentários Reportar erro
Por Mayara Munhoz e Rodrigo Vessoni
O Corinthians prepara o anúncio de dois novos patrocinadores para este sábado. Os acordos com Cia. do Terno e uma nova marca de energético a Ultra Energy Drink foram fechados e serão oficializados pelo clube.
Segundo apurou o Meu Timão, as duas marcas irão ocupar espaços no calção e na barra frontal da camisa do Corinthians. Os novos patrocinadores já estarão estampados no uniforme na partida contra o Flamengo, neste domingo, na Arena em Itaquera.
A Cia. do Terno, especializada na moda masculina, possui mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil. Já o Ultra Energy Drink é novidade no Brasil e foi lançado essa semana. O departamento de marketing do Corinthians vem trabalhando para encontrar novos parceiros, principalmente após a não renovação do patrocínio master com a Caixa no início da temporada.
Leia também:
Com Pablo e Arana, Corinthians divulga vídeo sobre evento inédito na Arena
Com Danilo, Corinthians relaciona 23 jogadores contra o Flamengo
Arena Corinthians prepara mosaico para partida contra o Flamengo
Após pedido do Corinthians, Pedrinho ganha sanduíches de graça e comemora: 'Deu certo'
Segundo o presidente Roberto de Andrade, existem duas empresas conversando para estampar suas marcas no principal lugar da camisa. Neste domingo, o espaço será usado para apoiar o projeto Criança Esperança. O clube, inclusive, já divulgou imagem de como ficará o manto.
Para intensificar as buscas e aproximar o clube das empresas, o Corinthians criou o GCCor (Grupo de Comunicação do Corinthians) e fechou parceria com a Octagon, empresa do Ronaldo Fenômeno.
Por enquanto, o Corinthians conta com quatro patrocinadores no uniforme: Minds Idiomas (barra da manga), Foxlux (barra das costas), Alcatel (costas) e Universidade Brasil (omoplatas).