x

Caixa sonha com reviravolta e ainda deseja ser patrocinadora do Corinthians

90 mil visualizações 122 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Última vez que Corinthians jogou com marca da Caixa na camisa foi nas quartas do Paulistão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A situação envolvendo o espaço master de patrocínio da camiseta do Corinthians para o restante da temporada de 2017 ainda pode passar por uma reviravolta. Isso porque, de acordo com informações publicadas nesta quarta-feira pela coluna De Prima, do jornal Lance!, a Caixa Econômica Federal ainda tem esperança de selar novo acordo com o clube alvinegro.

Parceira do Corinthians desde o fim de 2012, a Caixa se desligou do clube no mês passado com o término do contrato então vigente entre as partes. Havia, desde janeiro, uma negociação entre o clube e o banco estatal. Não houve, contudo, acordo em relação aos valores de uma eventual renovação e então a marca "sumiu" do uniforme e das placas de publicidade.

Chama atenção o fato de uma situação semelhante ter acontecido no ano passado. Na ocasião, a Caixa também chegou a "sumir" nos espaços anteriormente ocupados relacionados ao Corinthians. As partes, no entanto, chegaram a um acordo mesmo após o fim do contrato vigente, assinaram novo vínculo e estenderam a parceria até abril da atual temporada.

Atualmente, o que emperra um novo acordo entre Corinthians e Caixa é a validade do contrato. O clube quer vínculo de 12 meses. O banco, por sua vez, quer estabelecer um padrão com todos as agremiações das quais é parceiro e fixar o mês de dezembro como fim de todos os vínculos, incluindo o Timão.

Nas últimas semanas, porém, o Corinthians vem se aproximando da Universidade Brasil, do grupo UNIESP. A marca foi patrocinadora pontual do clube nas finais do Campeonato Paulista, nos jogos contra a Ponte Preta. Há conversas em curso a respeito de uma parceria em definitivo, que poderia render até mesmo a construção de uma faculdade dentro da Arena.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • O Corinthians está pronto para o primeiro e único amistoso na intertemporada de 2026

    Corinthians encerra preparação para amistoso contra o FC Cascavel; veja a provável escalação

    ver detalhes
  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Corinthians encerra negociações com Gabi Nunes e não deve fazer novas contratações em 2026

    Corinthians encerra negociações com Gabi Nunes

    ver detalhes
  • Corinthians inicia retirada das cadeiras do Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians inicia retirada das cadeiras do setor Sul da Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Gisela Robledo tem contrato com o Corinthians até o fim de agosto

    Corinthians vê cenário complicado em renovação de atacante a 50 dias do fim do vínculo

    ver detalhes
  • Tigres monitora Memphis enquanto Corinthians busca acordo por renovação, diz imprensa mexicana

    Tigres monitora Memphis enquanto Corinthians busca acordo por renovação, diz imprensa mexicana

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 32º

    Ricardo 25244 comentários

    @ricardo.pereira.de.m em

    Se esta querendo voltar a ter o nome na camisa do Timão, então que aumente os valores e o tempo de contrato. Quem tem que dar as cartas é o Corinthians! O clube não pode ser refém de empresa alguma e muito menos de pessoas!

  • Foto do perfil de Laerte

    Ranking: 8037º

    Laerte 269 comentários

    @sktsurf em

    Às vezes fico tentando entender qual a intenção da Caixa querendo todos os clubes do Brasil, está com pouca visibilidade? Um país em crise, ela e a única que está super faturando? Lavagem de dinheiro? Quer mais time pra que? Sai fora, Corinthians busca algo diferente e que condiz com nosso Timão, o maior de todos. Busca algo de fora. Qualquer dólar e Euro é 3 x mais que real. Não acho que é tão difícil assim, contratem gente capacitará para a função, que acontece

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 2360º

    Guilherme 1081 comentários

    122º. @guilherme.santarem.d em

    Só pagar R$30 mi /ano que continua kkk

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 1791º

    Ricardo 1395 comentários

    121º. @ricardo.camarinho em

    Precisamos de algum doido que no atual momento do País gostasse de verdade do Corinthians.

  • Foto do perfil de George

    Ranking: 70º

    George 14941 comentários

    120º. @georgearcienega em

    Manda o vídeo do Romero para o diretor da CAIXA! E mandanm todos tomar no c.

  • Foto do perfil de Fabiano

    Ranking: 490º

    Fabiano 3863 comentários

    119º. @fabiano2012 em

    Se eles sonham em renovar o patrocínio é fácil, paga o que é justo pq ficar jogando dinheiro com esses times pequenos que não é vantagem, o Corinthians da mais lucro a eles do que todos esses times juntos que eles patrocinam, fato.

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 228º

    Leandro 6301 comentários

    118º. @leandro.newsted em

    Olha, na situação financeira que o clube se encontra, com processos na justiça, não seria uma má alternativa não, até mesmo pq teremos eleições ano que vem, e aí com uma nova gestão - que teoricamente não teria o nome sujo no mercado - talvez fosse mais fácil de conseguir um patrocínio de valores mais elevados...
    Prefiro ver o clube receber menos do que merece, mas colocar as contas em dia, do que afundar na lama.