Diogo Rj
O Sport costuma jogar duro contra o Corinthians, normalmente são sempre jogos difíceis, vamos na humildade que conseguiremos mais 3 pontos... Vai Corinthians!
em Notícia > Sem temer Corinthians, Luxemburgo projeta duelo contra líder invicto
em Notícia > Sem temer Corinthians, Luxemburgo projeta duelo contra líder invicto
É verdade, vai ser um jogo difícil, humildade e respeito sempre, vamos fazer
o que estamos sempre fazendo.
Valou e disse companheiro. Precisamos ter pes no chão, será um jogo muito difícil, mas vamos buscar os 3 pontos.
Verdade! Sem contar que são jogos maravilhosos também, lembra do 4x3 de 2009 e 2015 foi sensacionais.
2008que nos diga
Jogo a jogo esse nossa mantra
Concordo demais. O finado Ariano Suassuna, que torcia pelo Sport, costumava agradecer ao Corinthians pelas alegrias que o Timão deu ao time Pernambucano... O retrospecto é curioso pra um time fora dos 12 grandes: 13 vitórias para o Timão, 12 para o Sport. E isso só mudou de 2007 pra cá... Até lá o retrospecto era totalmente favorável ao Sport de uma maneira estranhíssima... 9 vitórias pra eles, apenas 3 para nós...
Por algum motivo eles elegeram esse jogo como uma espécie de "clássico" pra eles, costumam vir com tudo. Por outro lado, acho que antigamente não íamos com muita vontade pra partida.
Mias um motivo pra lembrar do mantra: temos que ir de humildade em humildade, respeito ao adversário e sangue no olho.
#VaiCorinthians!