Comentário de Marcelo em "Presidente do Corinthians fala sobre saída..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando 54 comentários

    7.

    Multa baixa imposta pelo Bayer, se o Corinthians não aceitasse eles não venderiam.

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas 568 comentários

    6.

    Com os cara ganhando uma por fora... O futebol também é corrupto começa com a base e vai até o profissional, além de multa acho que a vontade do jogador também devia contar.

    A diretoria deveria ter o pensamente de não vender até ganhar libertaores e mundial depois vende e montra outra equipe de novo recomendo o ciclo.

    Se um ou outro jogador quiser sair que va com deus mais antes deviam lembrar ele que muitos saíram do Timão achando que eram o melhores do mundo e ao chegar nas Europa ou asia o futebol caiu e hoje jogam no Brasil e ninguém lembra, o Timão é maior que tudo e faz o jogador ser maior e reconhecido. Tem jogador que saiu e se arrependeu por não ter ganhado a Libertadores historica e o mundial.

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor 1854 comentários

    5.

    Nem sempre é assim que a banda toca... Quando o Clube está fragilizado, econômica ou tecnicamente - o que têm sido o nosso caso, ultimamente -, quem define a multa é o jogador e seu empresário, que desejam ver a saída mais facilitada... Ou então, nada feito.

  • Foto do perfil de Diego

    Diego 178 comentários

    4.

    Falou tudo, amigão. Não entendo quem te negativa com um comentário desses... O exemplo do nosso presidente foi esdrúxulo por que não isso que ele fez com os nossos titulares (Multa alta), aliás quase nenhum deles saiu pela multa de fato.

  • Foto do perfil de Igor

    Igor 6 comentários

    3.

    Eu discordo mano, como tudo no futebol é negociação muitas vezes quando você tem uma parcela alta do passe do jogador na negociação, se você quiser uma multa alta de rescisão o empresario em contrapartida pede um salário maior nesse, fazendo com que muitos clubes aceitem multas mais baixas para não pagarem um salário tão alto.
    sem contar que o contrato do renato quem fez foi o Mario gobi.

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 9877 comentários

    2.

    E isto mesmo.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre 4550 comentários

    1.

    De novo. Esse foi o lema da campanha dele na eleição. Valorização da base, equilíbrio das contas e reformulação de contratos. Se não lembra pesquisa.