Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: destaque na imprensa gringa, chances matemáticas e rival jogando a toalha

24 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians volta a treinar nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A semana começa para lá de gostosa para o torcedor do Corinthians. A matemática ajuda a explicar: de acordo com números da Universidade Federal de Minas Gerais, especializada em estatística de futebol, o Timão está muito perto do título brasileiro e de uma das vagas à Libertadores da temporada que vem.

A campanha do Corinthians vem impressionando não apenas matemáticos, mas também jornalistas esportivos do exterior. É o caso do jornal Olé, da Argentina, que deu destaque para o Timão e já fez até uma projeção para a Copa Sul-Americana, alertando o Racing, rival corinthiano.

Por fim, vale ainda destacar a desistência de flamenguistas da corrida pelo título do Brasileirão. A equipe carioca perdeu para o Vitória por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e terminou o primeiro turno 18 pontos atrás do líder Corinthians. Não deu nem pro cheiro!

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Fim da rodada O primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2017 chegou ao fim neste domingo. E o saldo da 19ª rodada é o seguinte: Corinthians e Grêmio se isolaram ainda mais como candidatos ao título
Doce rotina Há exatos 22 anos, no dia 6 de agosto de 1995, o Corinthians passava por cima do Palmeiras e conquistava o título do Campeonato Paulista em emocionante final disputada em Ribeirão Preto
Tem que estar ligado! Antes da bola rolar para Corinthians e Sport, o vestiário da Arena de Itaquera foi palco para preleção feita por Fagner, que cobrou dos companheiros confiança e alto nível de concentração.
Caldeirão só tem um! A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro deu amostra de que nem todos os clubes conseguem aproveitar o mando de campo tão bem quanto o Corinthians
Jogou muito! A vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Sport, na noite desse sábado, na Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu altos elogios ao atacante Clayson
Imparable A campanha do Corinthians de Fábio Carille vem rompendo fronteiras... literalmente! A vitória do Timão por 3 a 1 sobre o Sport, no fim de noite desse sábado, foi destaque no jornal Olé
Rumo à Série B O Corinthians fez a alegria da Fiel na noite desse sábado. Mas ao menos um jogador emprestado pelo Timão também deu motivo para o torcedor alvinegro sorrir
??? Desacreditado no início da temporada, o Corinthians tem respondido à altura e feito um Campeonato Brasileiro impressionante até mesmo para os membros da equipe.
Boa, Rodriguinho! Após marcar o segundo gol da vitória do Timão por 3 a 1 sobre o Sport, neste sábado, o meia Rodriguinho falou sobre a 'fase artilheira' e afirmou que não ir para a Europa foi uma decisão acertada.
Números inacreditáveis! Devidamente encerrada a participação do Corinthians no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, torna-se pertinente dar aquele espiadinha nas probabilidades que os matemáticos já estipulam ao Timão
Preocupação é outra Após ver seus comandados vencerem o Sport por 3 a 0 na Arena, neste sábado, o técnico Fábio Carille concedeu coletiva de imprensa e falou sobre comparações feitas entre Corinthians e Palmeiras.
Só 18 pontinhos Cheirinho de hepta? Só se ele estiver vindo do Parque São Jorge! O Corinthians segue disparado no Brasileirão e até os rivais estão acreditando que o título nacional deve ser alvinegro em 2017.
Tá difícil de parar! Após ver seus comandados saírem de campo derrotados por 3 a 1 pelo Timão, o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, conversou com a imprensa e parabenizou a equipe do comandante Fábio Carille.
Maluco do Telão Após a vitória de 3 a 1 do Corinthians sobre o Sport, neste sábado, o “Maluco do Telão” voltou a atacar na Arena em Itaquera.
Comemoração justa! Após vencer o Sport por 3 a 1, na Arena de Itaquera, neste sábado, os jogadores do Corinthians usaram suas redes sociais para registrar as comemorações; Fábio Carille não ficou de fora da celebração.
Fiel brilha muito! Não é só dentro de campo que o Corinthians tem um grande momento nesta temporada. A torcida, além de demonstrar grande apoio nas arquibancadas da Arena, tem feito bonito no Fiel Torcedor.
Troféu Pateta Na noite deste sábado, o Timão venceu o Sport por 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Guilherme Arana, autor do primeiro gol do jogo, explicou o motivo de sua comemoração.
Apaga que tá feio! Mesmo com início de temporada desacreditado, o Corinthians do técnico Fábio Carille tem feito uma campanha impressionante no Campeonato Brasileiro.
Confiança de goleador! Revelado nas categorias de base do Corinthians, Jô vem surpreendendo em sua segunda passagem pelo clube e se tornou um dos pilares da equipe titular do técnico Fábio Carille.
Momento sincerão! Após o triunfo sobre o Sport, que fez a equipe de Fábio Carille fechar o turno de forma invicta, Roberto de Andrade atendeu a reportagem do Meu Timão, falou sobre os 47 pontos em 19 jogos no BR-17
Ufa! Kkkkkk O Corinthians conseguiu escapar do rebaixamento. Não, não! O pessoal aqui do Meu Timão não enlouqueceu. A Fiel é que está em festa!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: