Antonio Silva
Que bom por Corinthians!
em Notícia > Barcelona aceita pagar multa e Paulinho renderá ainda mais dinheiro...
em Notícia > Barcelona aceita pagar multa e Paulinho renderá ainda mais dinheiro...
Porque não pega esse dinheiro chama o Pablo e renova logo, essa diretoria parece que não sabe resolver estou falando agora sei que não chegou mas quando chegar eles não fazem nada disso fica só novela.
Está conta aí não bate nunca.
Se é 0,5% ao ano até completar 23 anos, e ele jogou de 2011/2013, se ele tem 29 anos hoje, em 2011 ele já tinha 23 anos.