x

Comentário de Antonio Laecio em 'Barcelona aceita pagar multa e Paulinho...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Passos 1.105 comentários

    3º. Edson Passos em 13/08/2017 às 03h05

    Porque não pega esse dinheiro chama o Pablo e renova logo, essa diretoria parece que não sabe resolver estou falando agora sei que não chegou mas quando chegar eles não fazem nada disso fica só novela.

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 3.748 comentários

    2º. Vai Corinthians em 12/08/2017 às 12h40

    Está conta aí não bate nunca.
    Se é 0,5% ao ano até completar 23 anos, e ele jogou de 2011/2013, se ele tem 29 anos hoje, em 2011 ele já tinha 23 anos.