Comentário de Corintiano em 'Barcelona aceita pagar multa e Paulinho...'
Corintiano https://www.meutimao.com.br/torcida/corintianospCorintiano https://www.meutimao.com.br/torcida/corintianosp Corintiano Sp
Imagino o paulinho nesse esquema do Carille, nossa ia ser show hein...
Comentado em Notícia > Barcelona aceita pagar multa e Paulinho renderá ainda mais dinheiro...










