Gil Piveta
Pessoal... Concordo em valorizar o profissional até pelo bom desempenho atual desse time... Mas em primeiro lugar o CORINTHIANS... A instituição merece boa administração para conseguir se manter financeiramente... Só assim poderemos ter todos os anos uma equipe forte com boas peças e principalmente segurar bons jogadores. Caso contrário... Vai ser sempre esse vem um e vai outro. MUITOS VEM E vão MAS O CORINTHIANS FICA. Fica a dica.
em Notícia > Representante de Balbuena revela valor de oferta italiana recusada...