Comentário de Ana em 'Em uma semana, mais de mil novos sócios...'

Ana Paula

Só quero ver se ano que vem não tivermos uma temporada boa se esses números se manterão. Independente pra onde vai o dinheiro, se estão "pagando" na fase boa, tem que manter quando a fase não é tão boa também.
#VaiCorinthians

Comentado em Notícia > Em uma semana, mais de mil novos sócios aproximam Corinthians de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X