Gil Piveta
Boto fé no Leo Santos ein... Piazao é promissor... Tem o dellamore também que é do Timão... O Pablo tem que se esforçar pra ficar também... Caso contrario...bota fé no Pedro Henrique...leo Santos e traz o castan... Que ficamos fortes. Vai Corinthians
em Notícia > Desconfiança por proposta e pessimismo com renovação de Pablo tomam...