Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Zagueiro Pablo faz post misterioso em rede..."

Lucas

Lucas Campos

O Pablo poderia não ter vindo desde o início do ano, mas como a sua própria esposa informou à época, ele se diz Corinthiano e um dos maiores sonhos dele era vestir o nosso manto. O cara até agora honrou.a camisa do Timão e a torcida fica pegando no pé. Porque não vão lá encher o saco do Cristian?

Deixa o cara se recuperar com calma e vamos aguardar um posicionamento dele. Jogador tem mais é que se preocupar em jogar bola. Pode não ter o melhor empresário, mas Pablo não parece ser um Emerson Santos da vida.

Se o cara preferir sair, então depois xinguem e façam o que quiser, não antes seus ejaculação precoce.

em Notícia > Zagueiro Pablo faz post misterioso em rede social: 'Tudo isso é...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Alves 1.650 comentários

    6º. Douglas Alves em 18/08/2017 às 13h21

    Eu só achei estranho a parte que ela falou, ''não é justo sairmos como visando dinheiro'' se não quer sair, porque escreve isso? No meu entendimento ele quer sair e outra se não quisesse sair mandaria o advogado dele para de querer aparecer nas custas do clube.

  • Foto do perfil de Régis

    Régis Nascimento 602 comentários

    5º. Régis Nascimento em 17/08/2017 às 22h49

    Queimar o cara enquanto defende nossas cores como titular, que ideia idiota né
    Acho que a gente tem que deixar baixo, e a mídia e a diretoria também, avisa só qquando a situação se resolver pra evitar esse desgaste desnecessário

  • Foto do perfil de Urias

    Urias Silveira 14 comentários

    4º. Urias Silveira em 17/08/2017 às 17h21

    Eu sei como é jogador de futebol, o que eles gostam é de dinheiro chegam com uma inchada nas costas e humilde, mas quando se sentem por cima basta chegarem com uma proposta um pouquinho melhor já viram as costas e que todos vão pra pqp, o negócio é oferecer o que da pra pagar, e se não querer pega o boné e vaza para o Palmeiras, porque a gente vai bater nele la depois. Kkkk

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Campos 104 comentários

    3º. Lucas Campos em 17/08/2017 às 16h57

    Aos que negativaram, depois não reclamem da falta de ídolos.
    Jornalista vive de notícias e estamos sem jogar há mais de uma semana, não esqueçam isso. Também não esqueçam que o Meu Timão replica muita notícia de outros sites, que possuem não jornalistas, mas anti Corinthianos declarados, então temos que saber avaliar o que é verdade e o que não é.

    E o Corinthians é maior que tudo galera, se o cara não quiser ficar ele que vai sair perdendo, então deixem o cara se #$!@% sozinho. Ir lá xingar o cara sem nem saber de onde veio a notícia é burrice. Se o time perder 3 seguidas vão fazer igual ano passado? Parece que ninguém mais lembra que passamos mais de duas décadas sem títulos e a torcida só aumentava.

  • Foto do perfil de Black

    Black Conserva 1.703 comentários

    2º. Black Conserva em 17/08/2017 às 16h39

    Aguardar o posicionamento dele? Rapaz, ele tinha que ter se posicionado a muito tempo!

    Temos que xingar ele sim... Se a torcida fica quieta ou babando ovo pra ele automaticamente ele tem argumento pra estorquir o clube.

    Eu quero é que ele vá pra Put4 que P4riu!

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ch 2.009 comentários

    1º. Rafael Ch em 17/08/2017 às 15h21

    Perfeita análise. O povo é muito afobado, já acham que o cara quer ir embora, tá fazendo leilão, blablabla. Não sabem nem de 5% da história e querem se meter a dar palpite.