x

Comentário de Gil em 'Pablo faz post misterioso em rede social...'

Gil Piveta

Enquanto Pablo for do Timão...torcedor de verdade tem que apoiar...pois ele veste o manto... Isso tudo é problema a ser resolvido com a diretoria e empresário.
Quem pega no pé hoje... São os mesmos que aplaudem amanhã. Nação... O mento é de união pô. Vai Corinthians

em Notícia > Pablo faz post misterioso em rede social: 'Tudo isso é...

Responda o comentário do Gil

  • 1000 caracteres restantes